Aconselhar é o ato de oferecer opções e soluções p/ um problema, sm julgar se as ações da pessoa foram corretas ou erradas...O objectivo do aconselhamento é manter uma perspectiva d boa e analisar todas as informações da melhor maneira possível. Agora o ato de julgar é expressar uma opinião pessoal e frequentemente crítica sobre as escolhas, crenças ou comportamentos de uma pessoa...
eles respondem
anônimo
26/10/2023 15h48
Li jogar
28/10/2023 12h45
Quando você estende uma mão amiga, exclui o punho fechado.
anônimo
28/10/2023 12h46
A diferença não sei. Mas a semelhança é que quase ninguém sabe fazer nenhum dos dois
anônimo
26/10/2023 15h51
Aconselhar você aponta o defeito e da a solução, ou da apenas a solução. Julgar você só aponta o defeito.
26/10/2023 15h54
Recomendo que consulte Aurélio Buarque Ferreira ou Celso Pedro Luft, eu aprendi muito com o Luft, apesar de o Aurélio ser bem mais popular.