Foi o melhor e o primeiro. Eu tava em um bar com um grupo de amigos e na volta o irmão da minha cunhada me deu carona, ele já tava a fim e eu só percebi quando ele deu o primeiro passo, que foi quase na mesma hora que entrei no carro. Antes da gente vir embora, quando estávamos na mesa já tava rolando um negócio entre nós dois, mas cada um ficou na sua. Quando ele disse que ia me deixar em casa eu já imaginei o que viria em seguida e não deu outra. A gente conversando e ele começou a falar umas sacanagens, no começo eu tentei resistir mas no fundo eu também queria e o efeito da bebida ajudou já que eu era muito tímida. Ele começou a falar que tinha vontade de ficar comigo há um tempo, elogiou meu corpo e mais um monte de outras coisas, disse que se me "pegasse" ia fazer n coisas, falou que mesmo eu ficando vermelha por conta da timidez ele sabia que eu era safada, falou muitas coisas que me deixaram louca de tesão e com vontade de dar pra ele, quando a gente tava chegando, tava quase na esquina aqui de casa ele disse que conhecia meu "tipo" e sabia que eu tava excitada, acabei deixando ele passar a mão em mim, abri as pernas e deixei ele pegar, nós fomos pra outro lugar e tudo que ele tinha dito ele fez, foi a primeira vez que alguém falou comigo de um jeito tão vulgar e com putaria sem pudor, meu corpo reagiu imediatamente, nós transamos e foi o melhor sexo da minha vida, não sei se foi o melhor da vida dele mas sei que foi um dos porque ele fez questão de demonstrar depois desse dia.
26/10/2023 17h17
já tive tantos maravilhosos que não sei qual foi o melhor, mas sábado tive um que pqp que gozada foi essa
anônima
27/10/2023 05h57
Foi um que ele começou me chupando, colocou 2 dedinhos dentro, tirou a boca e continuou só com os dedos dentro. Pqp!!! Primeiro orgasmo sem toque direto no clitóris.
anônima
26/10/2023 16h52
Nunca tive sempre foi mediano o sexo
27/10/2023 02h59
tocando siririca
anônima
27/10/2023 03h00
Obs
anônima
26/10/2023 17h26
nunca tive
26/10/2023 17h25
Foi com ele...
eles respondem
26/10/2023 16h18
Ejaculando dentro da parceira (sem proteção).
Melhor? Impossível!
anônimo
26/10/2023 17h24
Fiquei uns 15 dias sem me masturbar esperando minha ficante voltar de viagem, quando ela chegou a gente transou por uns 40 minutos Bem gostoso até que eu gozei tudo dentro dela, e ficamos agarrados juntos por uns minutos, juntou o carinho que eu tinha por ela Junto com o desejo e o tesão, aí é uma bomba atômica de prazer
26/10/2023 17h19
Na boca de uma expert
anônimo
26/10/2023 17h16
ejaculando dentro do cu da parceira teve tantos que nem sei citar um.
anônimo
26/10/2023 17h25
fantasiado de batman, me sufocando com uma sacola na cabeça enquanto me masturbava
anônimo
26/10/2023 17h14
Quando sua mãe apertou.
anônimo
26/10/2023 16h51
Nunca tive.
anônimo
26/10/2023 16h18
Não teve
27/10/2023 07h53
Foi assim