sim, ajuda a organizar pensamentos
eles respondem
26/10/2023 17h15
eu tenho
26/10/2023 17h17
Vale a pena nem ter
26/10/2023 20h21
Jamais! kkkk

Imagina alguém ter acesso a essa porra? Vai saber tudo o que você pensa? kkkk aff kkk

Deixa trancadinho na minha cabeça que está mais seguro kkkk
anônimo
26/10/2023 20h23
Só se for para confundir meus inimigos ao virem me investigar
26/10/2023 22h20
Que nem diario de um banana
26/10/2023 22h21
Isso vai muito da pessoa, eu não tenho vontade de registrar meus dias.
anônimo
26/10/2023 22h33
É uma técnica de motivação. Você sempre tenta dar o seu melhor durante o dia para ter algo que escrever nele. Porém, conheço técnicas motivacionais mais aprimoradas, versáteis, que motivam muito mais.

Exemplo, fazer no menor tempo. Técnica tão simples, mas muito melhor que Pomodoro. E serve pra qualquer tarefa, desde estudo a trabalho.
26/10/2023 22h39
Com certeza. Além de registrar e organizar melhor seus pensamentos, manter um diário é o que pode ser descrito como "escrita terapêutica", o que traz uma série de benefícios. Infelizmente esta prática está caindo em desuso por uma influência de filmes que associam o diário a adolescentes - sobretudo meninas - desestimulando as pessoas por conta de estereótipos negativos quanto ao ato de escrever sobre seu dia, seus sentimentos, dúvidas, planos, etc.
anônimo
26/10/2023 22h40
Tudo vale a pena nessa vida
anônimo
26/10/2023 22h41
Eu não tenho paciência, mas registro às vezes os momentos bons ou de superação. Os ruins eu dispenso.