Quando tinha uns 19 anos comentei com a minha avó que pensava em colocar silicone porque meus peitos não são tão grandes, ela chegou a comentar que pagava a cirurgia mas eu falei que iria esperar um pouco porque me achava muito nova. Hoje ela retornou o assunto e fiquei meio pensativa, queria ser peituda metida mas ainda tem algumas coisas que eu gostaria de conquistar antes de um belo par de peitos, como um carro por exemplo (pra mim não faz sentido ter silicone e andar de ônibus??? Seila). Também não sei se me sinto confortável com ela gastando tanto dinheiro com algo supérfluo (apesar de ela ter bastante pois recebe bem de aposentadoria). Enfim, o que vocês fariam?

elas perguntam
5 15
eles respondem
26/10/2023 17h43
Seus peitos são pequenos? Minha orientação é não fazer nada disso! Existe gosto para tudo. Eu por exemplo, prefiro peitinho pequenos que aquelas coisas exageradas. Não vai atrás do que vc vê na internet, moça! Seja você mesma.
anônimo
26/10/2023 17h41
tem que pensar que vc vai cair na faca ne mas ter silicone e andar de busão é adequado
elas respondem
anônima
26/10/2023 17h39
nao, gosto dos meus peitinhos pequenos
26/10/2023 17h39
Acho que não arriscaria minha vida em prol da estética
anônima
26/10/2023 17h44
Não colocaria. Vc já viu o tanto de mulheres que se arrependeram de colocar? Silicone é uma bomba-relógio. Pode ser que nunca aconteça nada, mas pode ser que cause doenças.
26/10/2023 19h36
Meu pai pagou e eu coloquei. Hoje ele se arrepende porque diz que só uso blusas de mulher da vida.
26/10/2023 17h27
Vc já viu os riscos de uma cirurgia?
26/10/2023 20h54
Não, não vejo necessidade. Já me acho linda e gostosa naturalmente. Já pensei nisso quando era adolescente, mas isso é bobeira, eu acho q silicone fica feio.
Trabalho na área estética e a maioria das pessoas q tenho contato q tem silicone, disseram q estão tendo problemas a longo prazo.
anônima
26/10/2023 20h45
Só colocaria se meus peitos afetassem muito a minha autoestima. Tem que pensar muito antes de tomar essa decisão, a cirurgia pode trazer vários problemas.
26/10/2023 20h38
não, deve ser ruim pra amamentar
anônima
26/10/2023 20h37
Não, acho muito perigoso. Apesar de não apreciar tanto meus seios pequenos, não me poria em risco por isso.
26/10/2023 20h36
já coloquei e tirei. não coloque! pode te causar doenças.
anônima
26/10/2023 20h25
Eu coloquei e não me arrependo.
Mas paguei com o meu dinheiro e tb já tinha carro.

Reveja suas prioridades.
26/10/2023 20h17
eu só faria se eu me sentisse muito insegura mesmo e se isso estivesse abalando meu psiocologico. eu tenho peitos limoezinhos e eu percebi q combinam comigo, eu gosto dessa estética. só vc quem sabe, mas eu não faria sem ter certeza de que é algo que preciso pra me sentir bem
anônima
26/10/2023 20h14
Só faria isso depois dos 45.
26/10/2023 20h10
Eu colocaria, se ela quer pagar, é pq pode, está sendo besta!
anônima
26/10/2023 19h42
Obvio que sim