Tava conversando com uns amigos sobre hoje
Exemplo: tu tá conhecendo uma pessoa e tem interesse nela e ela tá tendo interesse em você, vocês não saíram nem nada ainda
Aí nesse meio tempo uma outra pessoa aparece interessada em tu e você começa a conversar com ela também

Seria errado esse tipo de atitude?
Um "conversante" exige fidelidade?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/10/2023 17h33
não acho errado não, mas a partir do momento q vc está saindo com uma pessoa e gostando, pra que sair com outras? eu penso assim né
26/10/2023 17h44
Se eu estiver conhecendo alguém e essa pessoa demonstra interesse em mim, mas fica de conversas com outras, não é uma atitude que eu aprovo. Afinal, se estamos conhecendo um ao outro, com a finalidade de termos algo, se ele dá atenção pra outras mulheres então significa que ele está selecionando, e não está 100% interessado em mim. Ou foca em uma só, ou não desperdiça o meu tempo.
Mas eu penso assim. Pode ser que haja quem não veja nada demais nessa atitude. Pra mim é errado sim, de certa forma.
eles respondem
anônimo
26/10/2023 17h34
Esse troço da sua foto me lembra uma época horrível da minha vida.
26/10/2023 17h34
Não me parece uma atitude agradável isso aí, exceto se as duas tiverem conhecimento de que ele gosta de conversar com várias e não se incomodam com isso.
anônimo
26/10/2023 17h39
Não sei, acho que isso vai do caráter e intenção de cada um, eu não gosto de ficar conversando com mais de uma pessoa que "tenho interesse".
anônimo
26/10/2023 17h41
eu acho uma merda fazer isso, mas o problema é que todo mundo usa muita mascara, segue a influenciadora falando que homem é tudo filho da puta, e o cara segue o redpill falando que mulher transa com 5 por semana, ai fica todo mundo fudido da cabeça e fznd merda...