Porra... coisa linda vê duas mulheres se pegando, meu sonho é participar.
Já cheguei a transar com duas ao mesmo tempo, mas pra minha decepção, elas não se pegavam, nem se quer beijavam... e quando eu ia era sempre com uma de cada vez na cama, a outra ficava olhando do sofá (e ainda ficava falando que tava era com ciúmes) kkkk ai é foda

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/10/2023 18h27
pq dá eu mermo fico doidinho. nunca fiquei com 2 ao mesmo tempo.
26/10/2023 21h32
Voce gosta,apenas isso