1) uma mulher adepta ao sexo casual e livre que já ficou com mais de 500 homens

2) uma mulher que só transou com 5, e só quando era casada, eram os maridos dela. Menos experiente, mas ela casou 5 vezes e ficou viúva 5 vezes.

(Ambas sem filhos)

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/10/2023 18h53
Essa segunda aí eu ficaria meio desconfiado, e a primeira só teria algo casual
anônimo
26/10/2023 19h31
A primeira é um poço de dst ambulante, deve ter quilos de bactérias do sêmen depositado. A segunda é uma viúva assassina, mas prefiro morrer assim do quê com aids da rodada.
26/10/2023 20h55
Não me importo com nada dessas coisas,é irrelevante pra mim com quantos ela transou ou não transou.
A que eu gostar mais e que gostar de mim da mesma maneira é a que eu vou escolher
26/10/2023 21h07
acho que a opção 1..
se ela casou 5x e ficou viuva, nao quero ser o 6º kkk
26/10/2023 21h11
Fuja loco levar chifre não, morrer tbm não