tô bem perto de mandar uma mensagem pra ele no telegram só falando “oi pateta”. eu não tenho interesse nenhum em sair com ele ou voltar ou muito menos ser amiga dele, mas sinto q eu deveria conversar com ele uma última vez. alguém me ajuda a recuperar a sanidade por favor

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
26/10/2023 19h06
Esquece, ele deve tá pouco ligando pra você. Mandando mensagem só estará aumentando o ego dele.
26/10/2023 19h06
Pobre, fedida, desempregada
26/10/2023 19h07
Não mande mensagem pro seu ex.
anônimo
26/10/2023 20h09
"Conversar" uma última vez kjskjsksk!
É assim que chamam agora? Não tem como xingar alguém que sequer tem consciência das próprias vontades, um ser tão desprovido de inteligência que é enganado por suas próprias mentiras. Tampouco se pode aconselhar uma miserável que verbaliza tamanha sandice como sendo algo normal. Só posso te dar os meus mais sinceros: pêsames! Vai passar o resto de sua vida numa montanha russa de emoções sofrendo e sendo usada como objeto por pessoas que não se importam com você nem o bastante para te dispensarem. Vá lá correr atrás de um simulacro de afeto, feito um ratinho na gaiola correndo em sua rodinha sem entender o porquê de não sair do lugar. Essa carência de atenção que te leva a se colocar na mais humilhante situação em que uma mulher poderia se submeter é fruto de um complexo de inferioridade de uma autoestima tão baixa que te cega para o teu próprio valor fazendo com que você só se sinta dotada de alguma "dignidade" mediante a validação de alguém. E neste caso o alguém em quem você busca tal validação revela algumas possíveis raízes desse seu problema: possivelmente, a falta de uma figura masculina (pai/avô/irmão mais velho) que te ame incondicionalmente de modo a preencher esse vazio. De todo modo, você não vai dar um recado, e sim uma recaída. Vai recair nas garras do teu ex, vez após vez, ficando cada vez mais presa sentimentalmente, alimentando a crença irracional de ser dele dependente. Isso te levará a um sofrimento abissal do qual, provavelmente, você não será capaz de sair. E mesmo se por milagre de Deus você escapar desse loop de dor, sua alma já terá sido tão lacerada que as cicatrizes não se apagarão. Tudo isso porque você achou que devia "conversar" uma última vez.
Essa história é mais tão velha quanto o mundo. Você vai fazer o que já disse que faria. Não porque não sabe o resultado - já que eu o descrevi -, mas porque é assim que as coisas são. Vá lá! exercer seu papel no teatro do mundo. Meus pêsames! Que Deus a tenha!
anônimo
26/10/2023 19h21
vai mandar vai ser submissa
anônimo
26/10/2023 19h47
Xinga eu como se fosse seu ex
anônimo
26/10/2023 19h46
Manda mensagem para ele, eu sei que você está com saudades dele e tenho certeza que ele também está e ainda te ama profundamente, mas não sabe como dizer
anônimo
26/10/2023 19h04
Bate uma, sempre passa qualquer vontade depois disso
26/10/2023 19h14
Até parece, não faz nenhum sentido mandar mensagem se não tem interesse
anônimo
26/10/2023 19h06
Falta do que fazer. Como disse o amigo aí: vai bater uma
elas respondem
anônima
26/10/2023 19h45
para de ser trouxa kkkkkkkkk
26/10/2023 19h44
Para quer falar? Assim vai demorar mais para vc superar.
anônima
26/10/2023 19h42
Faça o que você quiser. Você quer falar com o ex. Não precisa se justificar pra ninguém.
26/10/2023 19h34
Para de ser trouxa!
26/10/2023 19h18
Vocês já conversaram uma última vez. Foi quando viraram ex.
26/10/2023 19h11
Não existe isso de "última conversa", certas coisas não precisam de uma última conversa. Mulher, se valorize! O que mais tem por aí é homem solteiro.
anônima
26/10/2023 19h10
Fala que vc tá procurando algum objeto/acessório e pergunta se está na casa dele... Não comece falando 'oi', deixe parecer que vc tá puxando assunto por necessidade e não porque vc quer kkkk