*meio, mas injustamente? Tendo até a pessoa a culpa?

Uma vez uns avecs (expressão usada para portugueses que vivem em França) vieram a loja dos meus pais comeram e tal.
E nessa altura a máquina de multibanco era nova e não funcionava com cartão estrangeiro ainda (agr funciona) e o meu pai de boa vontade deixava as pessoas saírem para irem a um terminal levantar (uns 8 minutos a pé, nem isso), mesmo quando era problema do cartão e tal e não dá máquina.

E pronto, nunca mais apareceram. Mas é uma coisa incomum.

Continuando, fomos as festas de verão (e claro q avecs costumam frequentar mas nem pensávamos nisso) e aí o meu irmão viu-os e foi falar com eles.
Como eles pensavam que ele era só um funcionário falaram como se tivessem resolvido tudo com o meu pai.

Aí o meu pai apareceu, houve barraco e a família deles como se nós os tivéssemos a ser "rudes" ficaram "quanto é que é?" Com cara de cães mal cágados.

Passado uns meses, já com eles na França recebemos 4 avaliações horríveis praticamente ao mesmo tempo (em francês e ou com nome frances) meio óbvio...

Resumindo, foram apanhados "a roubar" e ainda nos fodem...
Muito bom

Partilhei aí

Nota: sei que tem aí uns a achar que existem almoços grátis, mas parabéns.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/10/2023 19h41
Quando sair o filme desse livro eu prometo assistir
anônimo
26/10/2023 19h44
Acontece comigo na minha loja quase todo dia, o cara manda fazer o bagulho, não pega e quando vamos cobrar ainda acham ruim
anônimo
26/10/2023 19h57
Tinha um cabelo na comida, nunca mais volto aí.
28/10/2023 12h29
É uma pena, infelizmente gente mau-caráter tem em todo lugar, seja do mais pobre ao mais rico.

Tem gente que furta só pela sensação de ter se dado bem sobre outrem. Sim, por diversão.

Já presenciei esse tipo de situação em um estabelecimento, a maioria eram adolescentes que gostavam de fazer isso, mas você encontra alguns adultos também. E quando são apanhados ficam disfarçando e fingindo que esqueceram. Tem alguns inclusive que estão dispostos a partir para a agressão física, então é bom que esteja com seu físico em dia.
elas respondem
26/10/2023 19h43
Como pesquisadora, monitora, tutora, professora e TWITTEIRA, isso faz parte do meu cotidiano

Eu faço pesquisa por palavras relacionadas a mim no Twitter e acompanho os twitters do povinho… pego no flagra tudo que comentam sobre. Mas não deixo perceberem. O povo de lá se expressa bastante, principalmente para criticar profissionais da educação