Seguinte...sou farmacêutica
Tô há um tempo parada e aí tive cancer. No momento, meu cabelo está raspado na máquina 4.
Nunca tive cabelo curto, tô sem coragem até de ir no portão jogar o lixo pra fora.
Amanhã vai ter uma entrevista de emprego pra uma farmácia top que eu sempre quis trabalhar.
Vai ser por vídeo. Só q eu tô com medo de me discriminar pelo cabelo
Lógico q não vão assumir isso, mas o medo existe. Até pq a gente lida diretamente com atendimento ao público e tal.

To pensando em nem fazer a entrevista de tanta vergonha. É amanhã cedinho
Vou botar maquiagem, brinco, colar...mas sem o cabelo me dá uma insegurança imensa
E se eu receber a negativa por email depois, vou ficar arrasada e vou sempre achar q foi por causa disso

elas perguntam
3 6
eles respondem
26/10/2023 19h57
Faça a entrevista, não desista, se vc não tentar jamais irá saber , e o q os outros pensam não importa seja vc é ponto final
anônimo
26/10/2023 20h09
Boa Noite, bom, não tiro a sua razão em ficar insegura e receosa pela mudança do cabelo mas pense bem, os entrevistadores não tem como saber como estava antes, eles não precisam saber do que se passou. Se vc já superou a doença isso faz de você uma pessoa vitoriosa, se o cabelo curto está bem adaptado ao seu rosto, qualquer pessoa pode entender apenas como seu estilo e podem nem levar isso em consideração, o que vai contar quando olharem nos seus olhos é sua postura e vontade de realização. Por favor, faça e depois conta aqui pra gente, pode sim dar muito, muito certo. Boa sorte
26/10/2023 20h11
Devia ter comprado uma peruca. Mas tenha forças moça, tudo isso vai passar, tenha coragem!

Espero que você vença esse câncer. Assim que parar com as sessões de terapia, o cabelo voltará a crescer.
elas respondem
26/10/2023 19h52
Se vc esta insegura coloca um lenço ou uma peruca. Forças para vc :)
26/10/2023 20h16
Entendo sua insegurança, mas se arruma bem linda com sua maquiagem e faça sua entrevista dando o melhor de si. Coloca um sorriso no rosto e é isso! Sinceramente, se não te contratarem pelo simples motivo do seu cabelo, é um livramento você não fazer parte da equipe dessa farmácia. Se você tem seu potencial, valorize ele! Vai dar certo e se não der certo tenta em outras, a vida é assim mesmo, um não aqui, outro ali… mas uma hora acontece
anônima
26/10/2023 20h18
Podes usar um turbante

E mais confiança

Fico feliz pela recuperação
26/10/2023 19h50
Dois meses atrás o seu cabelo tava abaixo do queixo. Vc raspou novamente?
26/10/2023 19h54
se vc tá se sentindo insegura vc pode usar um lenco, como sugeriram, acho que ficaria estiloso.
anônima
26/10/2023 21h06
Não deixe a insegurança te dominar, se eles não te aceitarem só pela sua condição é um livramento, porque é certeza de que gente assim tbm n trata os funcionários bem.

Enfim, boa sorte. vc pode usar geo de cabelo pra fazer ordinhas no seu cabelo, tipo a dos anos 30, vai se sentir bem mais confiante achando um estilo pro seu cabelo.