Eu tenho costume de mostrar minhas angústias ao meu namorado e ele sempre me diz que devo contar caso eu não me sinto confortável com algo e que posso chorar.
Porém, muitas pessoas falam que eu devo demonstrar força e não fraqueza.

Eu devo ou não demonstrar fraqueza?

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/10/2023 19h58
É Pokemon agora?
anônimo
26/10/2023 19h57
Vc deve ser vc mesma e parar de fazer oq os outros mandam vc fazer
26/10/2023 19h59
Se você já sente segura em contar essas coisas pro seu namorado, sinta-se à vontade que ele vai ouvir numa boa.
26/10/2023 20h01
Confiança tá aí pra isso, mas há de concordar que ninguém merece resolver todos os problemas e fraquezas de alguém.
É diferente chorar uma vez ou outra, mas chorar sempre, além de precisar de ajuda médica, se torna desgastante num relacionamento.
26/10/2023 20h01
normal né
anônimo
26/10/2023 20h02
Claro que deve, namorado é pra isso, é seu parceiro.
26/10/2023 20h54
Eu quase nem percebo essas coisas.
Acho que na verdade eu não percebo nunca mesmo
anônimo
26/10/2023 21h00
Quanto mais fraca você for, mais o homem vai te querer.

Quanto mais pobre, vulnerável, frágil, a mulher for, e sendo bonita, é gg.
elas respondem
anônima
26/10/2023 19h55
Esse manhwa...tenso, já o vi em minhas épocas de sombras, trevas. Ademais, você deve demonstrar essas coisas para quem se sentir confortável, para quem gostar de receber, por exemplo: O seu namorado, seja forte se estiver totalmente sozinha, se não houver ninguém do qual possa contar.