Meu namorado ultimamente so vive saindo com os amigos dele, e quando a gente sai juntos parece que ele so quer ficar afastado de mim, a gente ja brigou muito talvez seja por isso que está desgastado? E eu to gravida de 4 meses e parece que ele nao ta nem ai.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
26/10/2023 20h11
Ta grávida dele? Ta fudida.
27/10/2023 07h32
Meus pêsames, mais uma mãe solteira pro bostil
26/10/2023 20h10
É, mediana... Eu nunca erro, infelizmente.
26/10/2023 20h12
Só o fato dele ficar mais focado nos amigos dele já é um sinal de desinteresse. Como você tá grávida de 4 meses e ele não dá nenhuma importância pra isso, só lamento bastante por você estar nessa situação.
anônimo
26/10/2023 20h12
Tudo errado nessa história. Espero que seja fake, pq se se for verdade, é triste!
anônimo
26/10/2023 20h14
Já tá enxertada, pqp
26/10/2023 20h26
Me parecem sinais sim. O foda é que tu tá esperando um filho dele
anônimo
27/10/2023 02h16
Nada
elas respondem
27/10/2023 06h31
Engravidou de um cara crianção e irresponsável, deve estar putasso com a tua gravidez indesejada e pelo visto fora de tempo. Esta situação é apenas o começo do inferno que voce vai passar com ele.

Voce já não tinha visto que ele é uma criança irresponsável antes de engravidar???? e ainda apenas namorando???

Tudo bem que filho a mulher não faz sozinha mas ela é muito mais madura e capaz de evitar gravidez e hoje em dia praticamente a mulher engravida se quiser. E outra coisa, nem todos os homens estão prontos para terem filhos, eles tem seu momento e a mulher certa...enfiar um filho goela abaixo é colocar no mundo uma criança que vai sofrer e ainda foder com a vida do cara.

Voce vai é acabar criando está criança sozinha....
26/10/2023 20h12
Sinto por você, mas seu namorado é um escroto irresponsável
27/10/2023 02h15
nossa... que situação em... prefiro nem comentar. mas que ele é um merda isso sim eu preciso dizer