Quando eu era criança eu me masturbava com fotos de mulheres sò de mulheres não sei porque, e na escola tem uma ruivinha muito bonita e muitas vezes vejo ela me olhando não quero dizer que quero me envolver com ela claro mas gostaria muito de se aproximar ser amiga dela, do nada as vezes me pego lembrando dela sempre a vejo na escola mas não sei o nome dela.

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/08/2017 14h22
O nome dela é Jesus Cristo fantasiado de mulher para te livrar do inferno.
Aceite-o como seu salvador.
anônimo
25/08/2017 14h24
Pergunte minha filha, é normal gostar dos outros, não se acanhe. É inclusive o melhor jeito de começar uma conversa e é o ápice da educação, perguntar o nome de alguém. Falar a primeira vez é mais difícil, dps.tu fica cara de pau
anônimo
25/08/2017 14h21
Renata
elas respondem
anônima
26/08/2017 20h17
Fala normal...se tiver algum amigo(a) que a conheça tb, melhor ainda. Dá pra se aproximar. Só uma pergunta, vc se acha lésbica?
anônima
26/08/2017 20h19
Ricardo.
25/08/2017 14h21
Pergunte a ela
anônima
25/08/2017 23h05
Oi, tudo bem? Qual seu nome? Nossa fulana acho a cor do seu cabelo incrível. .. É natural ? Pronto, nada demais hahahaha.
anônima
25/08/2017 23h08
Quando ela estiver sozinha chegue puxando um assunto qualquer e depois pergunte o nome dela. Seja cara de pau nesse sentido senão vc nunca terá coragem de falar.
anônima
25/08/2017 14h25
Eu acho assim olho de coruja vc tem que tomar conta da sua vida