Oque alinhar antes de ir morar juntos, seria a primeira vez saindo de casa, ele já mora só a um tempo, mas tá passando muito aperto sozinho, quero o ajudar e tbm pq o amo

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/10/2023 21h06
ai tu vai la, e vai ser 2 passando dificuldade, ate vir uma gravidez indesejada aeh lascou tudo
26/10/2023 20h54
É uma boa ter controle de toda a renda que entra e sai,sem trocadilhos.
Ter controle e conhecimento de quanto ganham e de quanto gastam,centavo por centavo.
26/10/2023 20h55
tem que planejar tudo certinho
anônimo
26/10/2023 20h59
Vai dar tudo errado.
27/10/2023 00h07
O ideal é oficializar a união estável (ou casar, de preferencias) até para minimizar eventuais problemas, caso o relacionamento termine.

Nunca se espera que o relacionamento termine, mas é uma possibilidade.
anônimo
27/10/2023 00h16
Certo
27/10/2023 00h28
Hum...

Nunca guarde para si algo que ele fez que você não gostou .
anônimo
27/10/2023 00h29
O que alinhar? O casamento, claro
27/10/2023 00h31
A primeira coisa é não só alinhar, mas experimentar a convivência dos hábitos caseiros de cada um. Vocês precisam experimentar isso antes de firmarem qualquer coisa em definitivo sobre isso. Conhecer e aprender a lidar com as diferenças que vão existir entre os dois sobre isso. A segunda coisa é terem concretude financeira e estabelecerem bem as divisões de contas. A terceira é definirem bem como cada um gosta de ter a casa e alinharem esses gostos.
elas respondem
anônima
26/10/2023 20h58
Se ele te expulsar você consegue se manter sozinha?
Vai depender financeiramente dele?
Pensam em casar?
Pq vc tá saindo de casa?

Tem q se fazer esses questionamentos. Uma vez uma mulher me disse "eu saí da casa dos meus pais pensando q eu estava encarcerada, mas ai acabei indo morar com o carcereiro" e eu nunca esqueço. NUNCA dependa de namorado, tenha dinheiro pra se bancar sozinha antes de querer morar com alguém.
26/10/2023 20h53
Vai morar com ele só pq ele tá com dificuldades financeiras? Mulher faça isso não
26/10/2023 21h08
Se ele te amasse pediria em casamento
anônima
27/10/2023 00h23
Se vc não trabalha não vá
Amor não enche barriga não
27/10/2023 00h04
Deixa de ser burra. Vai morar com ele pra ficar os dois apertados.
anônima
27/10/2023 00h31
Eu e o @P_Silva vamos fazer o mesmo e sobreviver de bolsa família