Acho que tenho, perco o foco muito facilmente.
26/10/2023 23h15
tenho. minha agitação não é muito física e sim mental. penso o tempo todo em milhares de assuntos diferentes, quando alguém conversa comigo parece que eu sou tipo o google chrome e tem várias abas abertas sabe? aí uma fica ali enquanto vou abrindo as outras e pensando em mil e uma coisas ao mesmo tempo. a única parte boa é o hiperfoco. consigo estudar inglês ou outras coisas que gosto por 5h seguidas sem cansar.
eles respondem
26/10/2023 23h03
Tenho, é uma desgraça.
anônimo
26/10/2023 23h04
Devo ter TOC, pois nunca consigo controlar meus pensamentos, e acabo num loop infinito de fracasso e desgosto
anônimo
26/10/2023 23h05
Tenho. Eu posso definir assim:

Assistir aula é como esperar em uma fila sem celular.
Esperar em uma fila sem celular é como ser torturado. Seria melhor apanhar de uma arma branca.
Por isso meu tempo no colégio foi tão ruim.
26/10/2023 23h07
Eu tenho dsileixa
27/10/2023 01h14
Embora eu não seja oficialmente diagnosticado, eu acredito que eu tenho um grau leve disso ai sim.

Tipo, eu não perco o foco com qualquer coisa facilmente, no entanto, percebo uma dificuldade quando preciso agir e raciocinar rápido e ao mesmo tempo.
27/10/2023 01h17
Tenho. TDAH é mais abrangente, engloba vários tipos .

Tenho muita dificuldade de iniciar uma rotina ou algo que preciso fazer mas que não gosto , mas é um nível de dificuldade extremo onde as vezes até pra levantar do sofá fica difícil.