A maioria deles*

Enquanto a maioria das mulheres se dedica exclusivamente ao que escolhe (estudar, trabalhar, ser dona de casa,…), muitos homens podem até ser bons no que fazem, mas grande parte deles sempre continua gostando de jogar videogame, de fazer brincadeiras, etc.

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/10/2023 21h55
Normal,tem nada de mais nisso.
Video game e animações não são coisas de criança,são para adultos mesmo.
Tem tantos temas pesados nessas midias.
Tem jogo,como o Call of Duty WW2,que tem como voce pegar um lança-chamas,incendiar os outros jogadores e ouvir eles gritando enquanto queimam até a morte,bem ali na sua frente.
Vai dizer que isso é pra criança
anônimo
26/10/2023 22h10
É melhor do que assistir tragédia nos jornais e fazer parte de torcida organizada.
anônimo
26/10/2023 22h28
Por isso mesmo com tanta merda e sofrendo pra caramba, somos mais felizes e nos divertimos mais com coisas simples.
anônimo
26/10/2023 22h40
Sim
26/10/2023 23h06
Acontece.
26/10/2023 23h15
muheres tb perdem tempo em coisas como assistir novela, programas de fofoca e ficar fofocando sobre a vida alheia.
26/10/2023 23h45
Nosso cérebro busca esse tipo de atividade.

Temos uma "inteligência espacial" mais desenvolvida, essa área no nosso cérebro é muito ative, por isso buscamos usa-la, e a testosterona incentiva força bruta, coisas como a operação de máquinas, veículos e etc.
A inteligência espacial nos dá uma boa capacidade de calcular distância e velocidade, num jogo de futebol por exemplo, e a testosterona nos trás necessidade de usar força bruta, seja chutando a bola ou dando uma porrada no oponente. Jogar videogame também usa essa habilidade espacial.

Mulheres desenvolvem mais a capacidade de comunicação e um melhor vocabulário, atividades motoras finas, sensibilidade para interpretar emoções, e capacidade de realizar duas tarefas ao mesmo tempo.
Basicamente o que vc disse e mais outras coisas, estudar, escrever, costurar fazer tarefas domésticas e cuidar de um filho ao mesmo tempo e etc.
27/10/2023 00h12
Jogar videogame ok, mas o que seria fazer brincadeira?
elas respondem
26/10/2023 23h13
tudo tem limite, meu ex é viciado. ele joga todo dia, e deve jogar no mínimo umas 6h por dia. prioriza até o jogo do que qualquer coisa, por isso q mesmo sendo bem bonito ele não pega ninguém. eu não tenho problema em me envolver com alguém que jogue uma vez ou outra na semana, mas sinceramente, eu prefiro alguém que não jogue nada. pq o meu hobby é mais aventura, natureza, fazer coisas diferentes.
anônima
27/10/2023 00h24
Acho infantil. Homem que fica com 30, 40 anos jogando videogame fica meio bobado, sonso. Prefiro que ele pratique algum esporte e gaste energia ao ar livre.