Um colega de sala perdeu o namorado por um acidente. O mesmo fez tatuagem e recentemente não estava aceitando a morte, e do nada surge com outro rapaz! Lógico que não sofre pra sempre, mas acho 4 meses tão recente…
Sem falar que o atual é a cara do menino que faleceu, chega ser impressionante.

Não sei o tempo que eu levaria pra superar meu namorado se ele morresse em um aciendente, mas 4 meses é tão recente, vocês não acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/10/2023 21h48
Cada um tem seu tempo e sua forma de lidar com isso, não tem como medir.
26/10/2023 21h49
O luta é uma coisa muito e totalmente pessoal, não dá pra quantificar isso de forma geral.
anônimo
26/10/2023 21h50
Superar tão rápido creio que ela não superou, mas ela tem consciência de que deve seguir a vida.
anônimo
26/10/2023 22h26
Depende, quando é família normalmente é diferente do que "relacionamento". E normalmente as mulheres superam ou usam outro meios para superar, creio que o caso da sua amiga tenha sido o segundo.
26/10/2023 22h40
Depende de cada pessoa
elas respondem
26/10/2023 21h46
ele não superou, apenas seguiu em frente