Não falo com minha irmã pois tivemos um desentendimento isso já faz uns 3 anos , acontece que moramos ainda na mesma casa e dormimos no mesmo quarto, eu as vezes não me simto bem com isso pois ela viver dizendo que e bonita as vezes escuto ela fala de inveja que isso e aquilo fica se achando a tal parece que e pra me encomodar ela faz academia e sempre ficar falando e isso tá me deixando cada vez mal e já não sei oq fazer , já chorei várias vezes por conta disso fico pra baixo sempre ..... Parece que quer me provocar não sei , fico mal por uma parte pq não nos falamos e eu já tentei fala e ela não ligou e outra que se ela não quer mais fala cmg pq ficar fazendo isso ? Me ajudem tô me sentindo muito mal com essa situação e o pior que meus pais não sabem disso ..... Não quero fazer mal a ninguém só que me deixe viver em paz

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/10/2023 22h47
Termina.
26/10/2023 22h48
Faz as pazes com tua irmã e aceita ela do jeito que ela é.
anônimo
26/10/2023 22h49
Termina com ela
anônimo
26/10/2023 22h51
Essa geração enche o saco, cruz credo. Esse drama pq a outra diz que é bonita? Ah vai lavar uma louça. Problema dela se ela se acha bonita, eu hein
anônimo
26/10/2023 22h56
Se ela não aceita a reconciliação, deveriam morar separadas. O correto é não morar com alguém assim.
elas respondem
anônima
26/10/2023 22h48
Trep