Nós entramos na empresa juntos há 3 meses, sabe todo aquele treinamento inicial, passamos por tudo isso juntos e inegavelmente nos aproximamos muito e para completar estamos trabalhando numa mesma sala o dia todo.

Eu já tentei esquecê-la de todas as formas, mas não consigo...
Eu percebo que ela tem um grande carinho por mim, mas não sei se gosta de mim da mesma maneira.

Ela também é uma mulher muito bonita e eu não me considero bonito, ela também é uma pessoa que já viajou vários lugares, já viveu muitas experiências, enquanto eu ainda vou começar a viver o que sempre quis.

Tem como dar certo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/10/2023 23h21
quem não arrisca não petisca. o máximo q ela pode dizer é não
eles respondem
anônimo
26/10/2023 23h19
Peça demissão antes.
anônimo
26/10/2023 23h22
Eu só me declararia se percebesse um certo interesse dela também, porque o ambiente de trabalho pode ficar esquisito.
Porém, se ela for inteligente o suficiente para saber se seus atributos chamativos,.vai levar numa boa e saber te " cortar".
Naturalmente que tbem ela sinta o mesmo por você e daí saia um namoro.
Só tentando mesmo, com cautela, para saber
anônimo
26/10/2023 23h24
Sim, manda contato dela ai