Se você está com um cara e ele te engana trai e transa com outra mulher... E ele não te deixar em paz falando que vai mudar que fez por impulso porque os dois não estava bem que é tal, se a pessoa perdoar tudo isso ele vai continuar fazendo por ela ter perdoado e voltando ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/08/2017 15h30
husahuasuha. Vai pagar pra ver?
25/08/2017 17h22
Tipo eu considero que se ele fez antes pode fazer de novo, mas tem gente que muda... Eu sei como é a vontade de trair e sei que é possível controlar, eu acho que você não deva arriscar!!!
elas respondem
25/08/2017 15h23
Eu não pagaria pra ver!
Juh
25/08/2017 15h25
Não quer dizer q ele vai fazer novamente, mas eu n arriscaria
25/08/2017 15h33
Traiu por impulso? aff...quer dizer que em qualquer probleminha no relacionamento e um rabo e saia na frente que já vai traindo e comendo outra? Este é o tipo de cara que trai descaradamente a ainda joga a culpa nos outros. E não vai mudar...nem te ilude.

E é claro que vai atras de ti, a disposição depois de se lambuzar na cama com outra...se diverte com as meninas, dá um pé e volta para ti de novo..."ai, ai, traí por impulso....", na décima vez a desculpa vai ser a mesma...

Quem tem vergonha na cara respeita o relacionamento mesmo que esteja com problemas, ou então cai fora. Problemas no relacionamento se resolve com conversas, compreensão, boa vontade de dar certo E NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM COM TRAIÇÃO, MESMO QUE POR IMPULSO.
25/08/2017 15h37
Acho que tem que ser bem trouxa pra voltar depois disso, mas cada um é cada um né