Fiquei com esse cara uns 2 anos atrás, mas dps fomos parando de conversar. Faz uns 3 meses q parou de me seguir, mas até hoje visualiza meus stories (meu insta é aberto). Hoje em dia ele namora e eu também, ele já sabia disso antes de parar de seguir pq começamos a namorar mais ou menos na msm época
Fico curiosa pra entender oq passa na cabeça dele, se parou de seguir pq ainda olha quase td que posto? apenas curiosidade ou não superou?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/10/2023 23h28
Não precisa postar mais de uma vez a pergunta. Quer biscoito?
anônimo
26/10/2023 23h25
Imperio romano
elas respondem
anônima
26/10/2023 23h39
Ele ñ te superou, te ama em segredo e esconde isso da namorada.