Já faz dois anos de término, e foi um relacionamento conturbado e o fim pior ainda, algo totalmente horrível. E hoje a pessoa fala normal com você como se não sentisse raiva nenhuma

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/08/2017 16h06
Só se for pra voltar, porque manter amizade com ex é complicado. Imagine o que os próximos namorados vão achar?

Simplesmente complicado.
anônimo
25/08/2017 17h29
Depende da situação, eu tenho um bom relacionamento com todas ex, algumas quando terminamos nem olhava na minha cara depois de um tempo, tudo se resolveu. Porém, uma coisa é vc ter respeito, falar em publico, e outra e levar para sua vida pessoal. Na minha vida pessoal, não tenho contato com nenhuma delas. Porem uma caso com amigo meu, a outra a mãe dela caso com um tio meu. Então as veze nos falamos em eventos, mas nada muito pessoal.
anônimo
25/08/2017 16h56
Minhas relações terminam de forma tão abrupta e violenta que minhas ex todas me odeiam. Acho estranho manter amizade com ex.
25/08/2017 17h39
Depende de como o relacionamento terminou. pensa e ver se dar certo se der tenta recuperar!
25/08/2017 17h47
Nada demais em ter amizade, outra coisa é ter convívio sempre
elas respondem
25/08/2017 16h49
Tem pessoas que conseguem manter uma amizade ! Sinceramente eu não curto não, acho que não deve ficar mágoas e tudo tem que ficar em pratos limpos !
25/08/2017 18h28
Acho péssimo, só vair servir para sexo casual, amizade mesmo é difícil.
anônima
25/08/2017 17h29
Não acho boa ideia ficar de amizade com ex. Por que os parceiros/as parceiras atuais não vão se sentir bem nessa situação.
25/08/2017 17h44
Eu terminei meu namoro, e agora ele é um dos meus melhores amigos
Terminamos de forma muito tranquila por conta da distância, e de algumas diferenças
Mas nenhum de nós está namorando ainda, talvez por isso a amizade ainda esteja boa
anônima
25/08/2017 17h50
fala mais não da bola
25/08/2017 18h21
Nada a ver esse negócio de amizade com ex, com certeza um ainda tem interesse
anônima
25/08/2017 21h46
Comigo não prestou. Os dois bonitinhos queriam sexo depois. Hoje, quero nem ver a cor.