Isso depois de todas as preliminares, e deixar bem no clima, indo na manha, controlando a velocidade, e mudando de posições, em quanto tempo geralmente vcs sentem que tá começando a machucar, que não estão ficando mais lubrificadas?

Enquanto estiver bem lubrificada tá td ok?

É complicado isso pq ninguém fica contando o tempo durante o sexo, e por ser algo muito bom, parece que o tempo voa.

Quais sinais de q tá começando a machucar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/10/2023 01h15
1h
sinal q tá começando a machucar é quando o gemido dela passa de prazer para gemido de dor
27/10/2023 01h18
Quando ela para de morder os lábios e você olha para a cara dela e ela volta instantaneamente também o jeito da posição que ela estiver vai mudar o gemido vai ser fingido
27/10/2023 06h10
Vai variar de mulher pra mulher.
Isso é algo que vc vai ter que perceber qdo tiver transando.
Da pra saber qdo a mulher tá mais seca e sentindo dor.
anônima
27/10/2023 07h52
Quando ela disser que está machucando, minha experiência só foi com falta de preliminares e posição desconfortável
eles respondem
27/10/2023 03h26
O ideal seria nunca passar de 40 minutos (sendo 20 ou 25 primeiros minutos de preliminares + 20 ou 15 minutos de penetração). Mais tempo do que isso o bom sexo pode perder o efeito pra elas.
anônimo
27/10/2023 01h50
Eu ficava com uma pessoa que quanto mais eu socava e dava prazer a ela, mais úmida ela ficava simplesmente eu nunca vi ela ficar seca, pelo contrário ficava enxarcada pingando, ela quente enxugava pra diminuir a umidade
anônimo
27/10/2023 00h44
5 horas
27/10/2023 07h48
5 minutos, elas são broxas