1.12K  30/06/2015 21h31

a pergunta é: deixo pra lá e fico com uma com sentimento de derrota ou tento dar a volta por cima?

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/06/2015 21h22
Por favor, né?!
Vai se sentir derrotado por uma pisada de bola de um (muy) "amigo"??
Esse cara não deve ser mto seu amigo e essa garota não é a única no mundo. Vc e sua vida são bem mais do que esse episódio infeliz que, a propósito, acontece com varias pessoas mundo afora.
Então vamos deixar de besteira e sorrir pro mundo. Há incontáveis motivos pra vc se alegrar e essa é apenas uma das muitas desilusões que vc vai sofrer na vida.
Aceite, supere e prossiga.
30/06/2015 21h31
Da a volta por CIMA, existem mil e uma mulheres no mundo e quer saber, se eu fosse vc nem queria mais idéia com esse "amigo" da onça
eles respondem
30/06/2015 21h26
Bros before hoes :'(