Estávamos eu, minha amiga, o namorado dela e outro aluno na sala da universidade esperando a aula começar. Daí uma colega minha chegou, os outros saíram e só ficou eu e essa tal colega. Então ela comentou sobre minha amiga e o namorado dela, dizendo com ar de riso: "Ela é bonitinha mas o namorado dela é tão feinho né?. Deve ser por que a maioria de nós mulheres não olhamos pra aparência"...
Eu fiquei calada, eu fiquei com medo de comentar algo e ela fofocar pra minha amiga fazendo nós duas brigarmos. Desconfio que minha colega é falsa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/08/2017 16h57
To cagando e andando.
elas respondem
25/08/2017 16h34
Comente com sua amiga o ocorrido
25/08/2017 16h40
Acho melhor você tomar cuidado com essa tal "colega" sua ! E conte para sua amiga, antes que chegue aos ouvidos dela de forma distorcida ! Existem pessoas que prejudicam por nada ! Boa sorte !