Meu chefe gosta muito de passar por cima dos outros para se sentir bem e eu sou do tipo que não aceita esse tipo de coisa.

eles perguntam
2 7
elas respondem
27/10/2023 09h47
Eu enfrentei minha ex-chefe tirana. Não a ofendi em momento algum, só falei verdades inconvenientes pra ela rs. Sei que não fui demitida pq sou concursada, mas fui transferida de departamento, que no fim foi muito melhor pra mim. Mas se não tiver estabilidade vc pode ser demitido sim, então pondere bem suas ações e palavras.
anônima
27/10/2023 07h08
Mto bravo da sua parte, mto bonito tbm, mas se prepare para uma eventual demissão
eles respondem
27/10/2023 06h23
Aceitaria dentro do limite.
anônimo
27/10/2023 06h59
Quando você será seu próprio chefe?
27/10/2023 10h00
Depende das responsabilidades que as pessoas possuem. Quando eu era solteiro, eu era assim. Já respondi na frente de todo mundo, se não gosta do meu trabalho, me demite. Hoje não posso ter esta atitude. Tenho responsabilidades com a minha família. Mas sou do tipo, os incomodados que se retirem. Se há algo que me incomoda, começo a procurar outro emprego.
anônimo
27/10/2023 10h22
Eu quero ver é briga, eu quero ver é desgraça
27/10/2023 06h24
Sim, inevitável
anônimo
27/10/2023 09h41
Da uma facada nele.