Eu ja testei ele dizendo pra ele esperar pra eu colocar o sutiã ainda mais por estar com camiseta curta(aparecia a barriga) e branca tecido fino e dava pra ver os bicos do seios, ele disse q quem nao quer ver q ele pro outro lado.. saia branca tecido liso e fino tmbm, pediu pra eu ir sem calcinha pra nao marcar a saia... Vestidos gosta só os mais sexy, e q eu ponha salto sempre q possível.

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/10/2023 07h14
Seu namorado é Cuckold, corno manso que quer ver outros te desejando e possivelmente te comendo na frente dele. Termine
27/10/2023 07h26
ele deve ser cuckold
27/10/2023 08h07
Sei lá, drogas?
27/10/2023 08h14
Sente prazer em ver outro homens te desejando. Talvez tenha tendência a ser cuckold (corno manso).
elas respondem
27/10/2023 07h29
Deve ser um daqueles esquisitos que tem fetiche em ser corno