Por que os homens se afastam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
9a
Eu me afasto quando percebo que ela se apaixonou por mim. Faço isso para preservá-la.
anônimo
9a
Depende, existe vários motivos. Os galinhas nunca querem compromisso, os safados sempre tem mais de duas peguete, os tarado que comer todo mundo. Tem aqueles que fica com mina na hora da carência depois mate o arrependimento. E tem o fator de quando vc acha que a mulher é algo bacana, e depois descobre que é uma zica. Então depende do fator.
anônimo
9a
Culpa toda de Urano.
anônimo
9a
Quando ela me chama de amigo eu ja vou me afastando.
elas respondem
2
anônima
9a
Obs
anônima
9a
Não tem sentimentos o suficiente pra ficar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!