A gente terninou por minha culpa, eu achei que ele não estava sendo sincero comigo e ele também não soube explicar o que ele estava sentindo por mim na última briga que tivemos.

Porém, estou sentindo muita falta dele, não estou aguentando ficar longe dele, por isso mandei uma mensagem me desculpando, só que ele me ignorou. Estou me sentindo muito mal por ter desconfiado dele.

elas perguntam
14 3
eles respondem
27/10/2023 09h13
vc fez o que tinha vontade de fazer.
é naturar se sentir assim, ignorada, humilhada, afinal, se rebaixou um pouco, pra tentar reatar..

relaxa, o tempo cura tudo.
anônimo
27/10/2023 10h20
Uma coisa é terem brigado ontem por uma briga e já estar arrependida e tentar voltar. Outra coisa é terem brigado há uma semana e só agora você ter notado seu erro.
anônimo
27/10/2023 10h17
Nada
27/10/2023 10h15
Isso é uma coisa pessoal que só você pode julgar.
Não espere a opinião dos outros aqui em relação a uma questão pessoal sua, porque somente você sabe como você se sente.
27/10/2023 10h14
Perdeu, já era. Realmente é idiotice tentar insistir no que já passou. Ele não quer mais você.

Agora é aprender a lição e não errar mais nisso.
anônimo
27/10/2023 10h14
Você vacilou feio
27/10/2023 10h13
Tu cometeu um erro mandando mensagem pra ele, mas não se martirize por isso, esse sentimento vai passar.
Cuidado com as palavras quando se referir a si mesma, seja gentil, a pessoa mais importante do mundo é você, trate bem a mulher que você vê no espelho.
anônimo
27/10/2023 10h12
Não. Vc fez o que achou certo. Não saiu como vc queria, mas poderia ter dado certo, vc só saberia tentando. Se o problema foi recente, dê tempo ao tempo. Ele deve estar magoado com o que aconteceu, pode ser que volte atrás, mas isso é só uma possibilidade. Siga sua vida.
27/10/2023 10h01
Você fez porque teve vontade. A grande questão é que está sentindo culpa.
anônimo
27/10/2023 09h46
Vai morrer sozinha.
OU vc vence essa dependência emocional, ou vc irá sofrer mais ainda...
27/10/2023 09h37
Vacilou, perdeu. Segue sua vida e trabalhe essa desconfiança para não perder o próximo ou esse, caso volte.

Não adianta nada voltar e continuar com os mesmos problemas.
anônimo
27/10/2023 09h19
Bem feito, viva com as consequências do seu ato e que sirva de lição para a próxima.
elas respondem
27/10/2023 09h31
Sinceramente, foi sim, moça. Siga sua vida e deixe seu ex no passado.
anônima
27/10/2023 11h10
Foi sim, tanto homem pra sentar nesse mundo.
27/10/2023 11h09
Precisei nem ler o contexto da pergunta.
Sim, você foi.