Isso é muito suspeito, na moral mesmo. A garota bonita, mas ninguém quer namorar ela, por que será? Algo tem, certamente. Me saio logo desse tipinho

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
27/10/2023 09h53
Ué é errado ela querer algo sério com alguem q gosta? Se fosse feia era aceitável?
27/10/2023 09h48
Típinho, o termo pejorativo. As relações atualmente estão líquidas, pessoas são tratadas como objetos e descartadas sempre que surge um "objeto de desejo novo e que promete mais"... o cenário traz muita insegurança. É difícil querer ter contato com alguém sem a garantia do mínimo, e o mínimo está firmado no acordo do namoro. Ficar é uma autorização para sacanear o outro, você se coloca em posição de vulnerabilidade sem qualquer contrapartida.

E não necessariamente pode significar que queira namorar só por carência. Eu já neguei pedido de gente legal por não me sentir conectada e atraída também. Se eu quisesse namorar a pessoa, podia ter certeza que estaria gamadinha.
27/10/2023 11h00
Se a pessoa namora é ruim se não namora tbm é kkkkk aiai
anônima
27/10/2023 09h38
talvez ela quer pra mostrar pra pessoas, mulher é cobrada
anônima
27/10/2023 10h04
Fico em encabulada.
eles respondem
27/10/2023 09h49
Como se beleza física fosse determinante para se ter um relacionamento sério.
O que tem de gente feia namorando e casando por aí não é brincadeira.

Se ninguém entra num restaurante não tão caro assim, pode apostar que a comida é muito ruim ou não tem a menor higiene.
27/10/2023 09h51
Desesperada não é um bom sinal,mas o fato dela nao estar namorando nao quer dizer nada.
27/10/2023 09h57
Não. Pare de julgar e tire suas conclusões sem basear em preconceito. Conheça a pessoa.
27/10/2023 09h18
Pode ter ctz que aí tem coisa. E não precisa nem ir muito longe pra descobrir
27/10/2023 10h03
Desesperadas ou fáceis dms não fazem o meu tipo
27/10/2023 11h03
Eu saio fora, desespero da porra dessas mulheres.
anônimo
27/10/2023 09h58
E agora