Nenhum. Mas iria de entregador pq pelo menos vc tá o tempo todo se movimentando e o tempo passa mais rápido. Além disso, vc passa mais tempo sozinho do q lidando com colega de trabalho sem noção. Vc vai ter contato com o cliente só na hora da entega, já no supermercado ou na loja, vc vai ter que ficar bajulando o cliente o tempo todo. Garçom e batender deve ser uma p**** encheção de saco tbm.
votei em Entregador
27/10/2023 10h48
Ser bartender deve ser massa
votei em Bartender
anônima
27/10/2023 10h50
Melhor ou menos pior?
anônima
27/10/2023 11h36
Entregador sem dúvida
Ninguém enche teu saco, nem ficam em cima de você.
E o melhor vc não fica preso dentro de prédio com gente falsa.
O meu primeiro foi em loja e o segundo telemarketing.
Depois larguei tudo pra estudar e O terceiro foi um concurso federal.
votei em Entregador
eles respondem
anônimo
27/10/2023 09h43
Acho supermecado muito trabalho escravo.
votei em Entregador
27/10/2023 10h23
Atendente de loja, se adquire habilidades sociais muito boas lidando com o público, e aprender a ser um bom vendedor é uma qualidade necessária pra vender teu peixe em qualquer entrevista de emprego.
votei em Atendente a loja
27/10/2023 09h33
Supermercado pegando as caixas
votei em Trabalhar em supermercado
anônimo
27/10/2023 10h04
Bartender, pegar varias
votei em Bartender
anônimo
27/10/2023 09h42
trabalhar em supermercado
27/10/2023 10h02
Eu escolheria esse. Trabalhar de entregador vai te expor a muitas condições adversas de tempo.

Nos outros trabalhos, você vai lidar mais com pessoas, que podem ser tóxicas muitas vezes.
votei em Trabalhar em supermercado
27/10/2023 10h02
O que melhor te atender.
27/10/2023 10h08
Depende do perfil de cada um. Ninguém é igual ou tem as mesmas aptidões.

Eu escolheria esse.
votei em Trabalhar em supermercado
anônimo
27/10/2023 10h20
A morte