Ela estava me incentivado a procurar emprego por aqui onde meu pai mora,tipo querendo que eu passasse um tempo na casa deles até eu arrumar emprego e alugar uma kit por aqui,mas ela disse que meu pai não quer,ela já insistiu pra caramba,mas ele não aceita.

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/10/2023 10h35
Traduzindo:

"Tenho quase 30 anos nas costas, um filho para criar, morro de preguiça de trabalhar, fazer faxina, então uso a desculpa de "tentar um emprego fixo" que nunca aparece (com um comportamento desse, é óbvio), vivo dando despesas para minha família mas falo mal e reclamo dela o tempo todo, em vez de ser grata, pois estão me pressionando para sair de casa, só não me puseram para fora por dó do meu filho. Mas tenho tempo de sobra para correr atrás de macho que me assuma com meu filho."

A seguir, cenas do próximo capítulo...
anônimo
27/10/2023 10h21
Vc não consegue tomar nenhuma decisão sem perguntar oq fazer aqui no site? Quantos anos vc tem, 12?
27/10/2023 10h15
Seu pai não tem que aceitar nada. Trabalha e cuida da sua vida. Você não tem mais 14 anos para ter obedecer seu pai em tudo.
anônimo
27/10/2023 10h17
Sim