Tenho uma amiga mais ela agiu como uma verdadeira duas caras comigo, mas minha namorada e uma amiga em comum disseram q ela está mudando...
será q devo dar uma nova chance a ela?
ps.: Ela fez minha namorada ficar com raiva de mim sem motivo, roubou minhas batatas fritas no meu aniversário, essas são as mais graves... "Pra mim comida é tudo!"
Me ajudem, por favor!

eles perguntam
11 8
elas respondem
25/08/2017 17h23
Qualquer "amigo" meu que faça fofoca para meu namorado para ficar com raiva de mim, não é meu amigo. E quem sacaneia uma vez, sacaneia duas, tres, quatro...um milhão....

Não digo perdoar, mas não tenha raiva, faz mal para ti, apenas começa a tratar com total indiferença. Agora toma muito cuidado com esta tua "amiga da onça", ela não é de confiança e totalmente desleal. Lealdade é coisa de caráter e isto ela não tem, e quem não tem caráter não muda....
25/08/2017 17h23
Você tem que observar as atitudes dela, se realmente estão mudadas ! Se sim, de uma chance, é uma decisão somente sua !
25/08/2017 18h33
"Roubou minhas batatas fritas" meu Deus, você só pode estar brincando.
É melhor se distanciar de uma pessoa duas caras.
anônima
25/08/2017 22h06
Eu sou extremista e super sincera. Todas as minhas amigas sabem que eu detesto mentira, falsidade e um punhal nas costas. Deixo claro que comigo não tem segunda vez não. Com coisa grave, pior. Não faça com os outros o que não quer que façam com você, vivo desse jeito e exijo o mesmo a quem anda próximo a mim.
Não tenha raiva dela, porém se mantenha longe que é melhor.
25/08/2017 20h14
Kkkkk
"Roubou minhas batatas fritas".
Juh
25/08/2017 20h27
Vei batata frita eu perdoaria de boas.
Se fosse açai... entrava na minha lista negra
anônima
25/08/2017 20h25
Da logo o dedo mindinho p ela ,perdoe sua coleguinha
anônima
25/08/2017 17h56
Ai ai ai
anônima
25/08/2017 21h32
Não
26/08/2017 01h08
A batata frita era recheada? Se for não perdoa
eles respondem
25/08/2017 17h22
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto aqui vei
Roubou minha batata frita.
ah meu.
KAKAKKAKAK
ISSO SIM É UMA SEXTA-FEIRA
25/08/2017 17h57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso ai é fake, não tem base, puta que o pariu
anônimo
25/08/2017 18h53
Roubar batatas fritas é imperdoável.
anônimo
25/08/2017 17h23
Perdoar sempre é bom.

Não quer dizer que precisa voltar a confiar de imediato na pessoa, ou que a relação será a mesma.
anônimo
25/08/2017 17h19
Você que tem saber se vale a pena ou não, amigo.
anônimo
25/08/2017 21h22
Não se rouba as batatas fritas nem do pior inimigo. Imperdoável.
anônimo
25/08/2017 20h27
Se a batata for de qualidade, não perdoe, vá num terreiro e mande o pai de santo fazer um ebó pra ela cagar sangue. Agora se for batata de marca fajuta perdoe.
25/08/2017 19h05
Mano não pode deixar roubar suas batatas!! Pra mim é crime inafiançável, não perdoaria não!