Nunca fui, mas deve ser só pedir um carro, pagar e transar
eles respondem
anônimo
27/10/2023 11h54
Chega de carro e mete o loko
anônimo
27/10/2023 11h55
Chama o uber e vai, na entrada o mulher no interfone vai falar com vc dizer o preço ai manda vc ir pro quarto ex suite 15, ai vc escolhe quanto tempo vai ficar, dentro do quarto tem um telefone só vc tirar do gancho que a mulher ja vai atender por la ela fala quanto deu tudo e vc paga por uma portinha q eles tem que da acesso ao quarto por la eles vao passar a maquininha caso for cartão e só isso depois chama o uber e falaba suite que vc esta e ele vai te buscar la dentro
27/10/2023 11h56
Pague, entre, coma e vá embora.
27/10/2023 13h20
Recepção, vai pedir o quaro(ou o que quiser) aconselho a ver os preços antes, na recepção vai pegar uma chave, e vai ser feliz. No final vc usa o telefone do quarto pra pedir a conta, alguém irá ate vc ou mandará vc ir na recepção. Seja feliz