Eu tenho medo do que pode acontecer amanhã, tô terminando o ultimo ano do colegial e tô com medo das coisas não serem mais legais como são no colegial ,quando eu terminar ai penso que toda a diversão e alegria da minha vida vai acabar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/08/2017 17h36
O importante é viver o hoje e planejar o futuro, quando vc sabe onde quer ir tudo pode ser mais fácil e divertido. Já quando não se sabe para onde ir, qualquer lugar serve. Então não tenha medo do amanhã, seja feliz, viva com muito amor, paz, e harmonia com vc mesmo.
anônimo
25/08/2017 17h36
Jesus.
25/08/2017 21h11
Acredite, dai pra frente, só piora husauhas
25/08/2017 17h41
Kakakaak
Se vc quiser viver num mundo de ilusão, crença em religiões, mundo cor-de-rosa etc. vc continuará sempre feliz, com medo apenas do que não existe, como próprio amanhã. Fuen fuen fuen.
A vida é isso...ficar velho, pagar boleto e chorar na cama que é lugar quente.
anônimo
25/08/2017 17h34
Nunca sabemos sobre o amanhã. É um infinito de possibilidades. A beleza da vida é essa, saber que tudo pode acontecer, e só acontecerá uma vez.
anônimo
25/08/2017 17h42
Já me formei há doze anos e a diversão e alegria nunca deixaram de existir em minha vida.
Isso depende só de você.

Vivendo bem hoje, o amanhã nunca será um problema.
elas respondem
anônima
25/08/2017 17h49
Ihhh garota... Desapega disso... Vc deveria estar é super feliz de estar quase terminando uma etapa da sua vida, e prestes a iniciar outro. É só vc mudar o jeito de enxergar isso. Vc tá vendo um copo que está meio cheio como meio vazio.
25/08/2017 21h14
Haha normal tbm pensava assim... Mas depois vixe, nem lembrava o que era escola e hj é só uma lembrança boa.
anônima
25/08/2017 21h18
Viva o hoje ,plante boas sementes no presente, e elas irão dar frutos futuramente.
25/08/2017 21h27
O amanhã não existe. Como ter medo de algo que ainda não se manifestou??.