Ela namora o cara desempregado, tá tirando dinheiro do bolso para ir visitar ele e ajuda lo. Está endividada , com cartões atrasados, reclama que vive estressada e desanimada depois q namora. Que por conta das dívidas não vai talvez comprar as coisas que ela gosta como ps3, roupas... E o cara vive pisando nela, dizendo coisas que a mágoa. Que o dinheiro q ela gasta vendo ele poderia ter quitado as dívidas dela, mas claro que ela não larga o osso.

No caso ela me fez de trouxa me enrolando, assumindo outro e me mantendo de estepe para massagear ego. Bom ao menos tô bem financeiramente e tô comprando coisas que gosto e fazendo amizades com pessoa legais

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/10/2023 13h37
E tá se preocupando com a vida dela pq?
Fui olhar suas perguntas, é só fala nessa garota.

O mehor vc não tem: o amor dela.

Então abaixa sua bola e para de bancar oq fodao.
anônima
27/10/2023 13h31
Talvez
anônima
27/10/2023 13h37
e ela pelo visto continua te fazendo de trouxa porque tu continua dando atenção para ela kkkkkkkkkkk
ignora essa carniça se valoriza pow.
sim ela vai tomar no c * dela e so o começo vem mais por ai ....
anônima
27/10/2023 13h41
Teve uma pessoa que também me tratou super mal. Uns dois anos depois ele fez uma postagem nas redes sociais questionando quando que as coisas iam dar certo na vida dele kkkk
eles respondem
anônimo
27/10/2023 13h33
O karma não falha…
Espero que ele também veja o meu caso…
27/10/2023 13h39
Decisões erradas, ela tomou uma péssima decisão e isso é aliviador para ti sem dúvidas.
Mas, tente esquecer ela também, ex é sinônimo de passado.
27/10/2023 13h56
Correção. Você se fez de trouxa e está com inveja.