Parece q só querem as ricas de berço, pq a Susane doida que matou os pais arrumou um Médico classe média e eu que sou normal (porém favelada) só arrumo playboy que quer me comer e largar.
Nunca namorei e a idade tá passando, n tenho dinheiro para plasticas

elas perguntam
15 9
eles respondem
27/10/2023 13h25
Geralmente homem não dá a mínima pra quanto a menina ganha
anônimo
27/10/2023 12h55
Venda flores/trufas em locais onde a nata da sociedade se encontra, decerto que haverá um príncipe que se encantará por você, plebe.
27/10/2023 13h12
Muita preocupação com dinheiro. A questão é que isso ficar claro para ele, irá te tratar como um produto.
27/10/2023 13h30
Tem que ser bem bonita.
anônimo
27/10/2023 12h59
Aí vai depender do que vc tem a oferecer para o cara, se for apenas seu corpo, nem tenta vai ser descartada rápido.
anônimo
27/10/2023 13h09
Moça, homens são assim mesmo, mas vc precisa aprender por bem ou por mal, pense e repense suas atitudes, escolha os homens por dedo a dedo (Mas não faça cu doce), se vc começar estudar ele e ele simplesmente te largar é sinal que ele só queria te usar.
Então estude eles primeiramente antes de dar o próximo passo!!!
anônimo
27/10/2023 13h12
Mas homem gosta de pobre mesmo, relaxa
27/10/2023 13h14
Sou de classe média. Eu não busco relacionamento sério (quero só relações casuais com mulheres).

Contudo, dentro do que observo nos meus amigos do meus círculos sociais(a maioria deles é de média alta, como juizes, promotores, delegados, médicos), se a mulher for bonitinha (por bonitinha eu nao falo da feia arrumada, falo das que eu classifico como acima de mediana, mas nao chega a ser bonita de verdade) e tiver uma personalidade que os agrade, eles até assumem algo sério (como namoro ou casamento com elas).

Entre meus amigos de classe média alta, a maioria casou com mulheres que ganham muito menos do que eles (mas também tem o detalhe que muitos desses relacionamentos começou na época de faculdade onde nenhum dos 2 ganhava nada).

Tenho um colega de faculdade que é rico mesmo. Ele é um advogado milionário e se ele quiser parar de trabalhar aos 36 anos pra viver só de renda passiva, só essa renda passiva já será maior que o "salário" de um juiz ou promotor. Ele casou com uma dentista que até ganha bem (considerando a realidade média da populaçao), mas que nao chega nem perto de ganhar o tanto que ele ganha (mas ela aceitou casar na separação total de bens)
anônimo
27/10/2023 13h10
Tenha a bct rosa
anônimo
27/10/2023 13h15
Opte por um velhão bem sucedido. Mas não tope dançar na lancha dele, só aceite se ele te oferecer o leme.
anônimo
27/10/2023 13h20
mira o rico ou o classe média e chega nele assim: põe a mão direto na pica dele e fala "picão ein" quero ver se ele não endoida eu não sei nem pq mulher reclama que homem não da chance pq homem nunca nega chance à mulher
anônimo
27/10/2023 12h56
A maioria dos "novos ricos", isto é, homens pobres que conseguiram subir na vida de alguma forma, são bem fúteis, superficiais e com cultura de uma pedra. Por ser sujeito desses, a idealização é uma gostosa de instagram padrão. Pensa na guria mais padrão, eis a idealização do "novo rico". Querendo ou não, é a estética da classe média brasileira.

Então se tem vontade de ser trófeu de um sujeito desses, seja uma gostosa padrão de instagram.
27/10/2023 13h46
Caráter
27/10/2023 14h49
Sendo você é impossível.
anônimo
27/10/2023 14h51
fazendo academia e ficando cremosa
elas respondem
27/10/2023 12h52
Aqui ó.
27/10/2023 12h58
Desista. Homem não quer mulher pobre.
anônima
27/10/2023 13h13
Não sei
anônima
27/10/2023 12h50
Quantos anos vc tem?
anônima
27/10/2023 13h24
Eles só querem as padraozinhos
anônima
27/10/2023 12h56
Não sei
anônima
27/10/2023 13h44
O que é classe média pra você?
anônima
27/10/2023 13h46
amiga mate algumas pessoas e fica famosa que tu consegue , kkkkkk, estou brincando.
a suzane herdou 3 milhoes que os avós deram para ela entao ela tem grana tambem, é poliglota, é bonita, se comunica bem, entao...
anônima
27/10/2023 13h46
Pq favelada frequenta lugar de favelado.
Nesses becos de fumo que tu vai, não tem gente de me classe.
Passe a frequentar lugares de rico.