Meu namorado ama festas, cresceu no meio delas e eu não, cresci em família e coisas mais caseiras ou a dois.
Só que recentemente comecei a ir com eles nessas festas e sempre acabo estragando tudo, ontem foi o ápice disso, ele sempre pede para dormir com ele, só que ontem ele me deixou em casa e pediu para que eu dormisse aqui, eu meio que fiquei indiferente na festa e não curti tanto quanto deveria, ele estava com os amigos dele.
Acha que ele pode terminar comigo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/10/2023 13h15
Podem entrar em um acordo
anônima
27/10/2023 13h15
La ele
anônima
27/10/2023 13h16
Não vai dar certo, procure alguém que tenha os mesmo costume que vc, pq se n vai ser só dor de cabeça