eu tenho uma tinta lacrada aqui parada só tá amassada por causa dos correios não tem nota fiscal foi pela a internet, e não terá utilidade para mim mais, será que se eu for em uma loja de tintas e oferecer eles compram? eu deixo eles falar o valores deles.

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/10/2023 13h27
Só se for uma lojinha pequena. As grandes só compram com nota e nem vão se dar o trabalho de comprar por fora uma latinha só.
27/10/2023 13h28
Não vão comprar. Esquece.
elas respondem
anônima
27/10/2023 13h25
Acho que vende sim