A EX do meu namorado pintou o cabelo de ruivo, e está copiando cabelo, roupas, maquiagem, além disso sou bloqueada no perfil dela de Instagram e Facebook e meu namorado não, além disso só vi a foto por causa de uma academia que vou, e ela tava lá na foto, é literalmente a mesma cor, eu não teria nenhum problema se fosse, sei lá, qualquer tom de ruivo mas o mesmo tom, sendo que existe milhares, não é coincidência é? Ah e ela que deu o pé na bunda dele, e depois ficou pedindo pra voltar depois de humilhar ele, e eu era amiga dele e tbm levei um pé na bunda, e pra gente não ficar sozinho a gente decidiu sair, juntos, aí quando ela terminou e humilhou, pediu pra voltar, falou que ia pintar o cabelo de ruivo só pra ele voltar (mas nunca foi questão de um cabelo e sim que ela humilhou) e aí naquele tempo deu errado pk ficou vermelho tanto que deixei pra lá, mas a menina ficou tentando e tentando outras vezes e agora tá igualzinho o meu, isso é coisa da minha cabeça? E as pessoas podem ter liberdade pra escolhas? Ah alias minha cidade tem 12 mil pessoas, particularmente pequena... como que eu lido com isso pessoal? Pois eu sempre tive problemas com personalidade e roupas, e agora que me encontrei as pessoas me copiam, não é a primeira vez, mas eu lidei nas outras, mas agora com EX, não consigo não... me dá crise de ansiedade de pensar que estou perdendo oq tanto lutei pra conquistar, pois é difícil ser original hoje em dia... além disso não tem a cara de pau de assumir, pois eu tenho uma amiga que viu um detalhe no meu carro, falou amei! Vou compra um igual e colocar pois ficou lindo, mas tem pessoas que pgta se está a copiar falam " AHHH EUUUU?" e se fingem...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/10/2023 13h30
Que tristeza
27/10/2023 14h24
É um país livre. Cada um faz o que quer. Se você não consegue lidar com isso, vá fazer terapia.
elas respondem
anônima
27/10/2023 13h30
Tem inveja
27/10/2023 13h32
E daí? Quem liga pra isso, deixa ela te copiar, fico feio é pra ela, não pra você.
anônima
27/10/2023 14h42
Você nem deveria perder tempo olhando as redes sociais dela. É ex, não faz mais parte da vida dele, foda-se o que ela faz.