Meu namorado tem uma melhor amiga q conheceu antes de mim. Os pais dele já me disseram q quando a conheceram queriam q ela namorasse ele, mas ela já estava namorando uma garota e n rolou nada. Desde então eles adotaram essa menina como uma espécie de filha. Percebo q eles gostam bem mais dela do q de mim. Dão presentes, carinho, afeto... Comigo são educados, agradam, mas é notável q afeto de vdd têm por ela.

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/10/2023 14h21
Você não deveria estar preocupado com o seu namorado e não com a família dele?
elas respondem
anônima
27/10/2023 14h36
Eu me incomodaria sim. Só o fato do meu namorado ter uma "melhor amiga" já me deixaria com ciúmes, essa situação aí envolvendo os pais deixaria tudo pior.
27/10/2023 14h43
Converse com seu namorado sobre seus sentimentos em relação à amizade dele com ela e explique como isso te incomoda. Espere que ele tome uma atitude, pois se ele realmente te ama e respeita, é importante que ele rompa os laços com ela.
27/10/2023 13h57
Parei na parte "Meu namorado tem uma melhor amiga"