Estilo mandrake, usando cordão dourado, risquinho na sombrancelha, portando os kits da lacoste e oakley, estilo favelado, coberto de tatuagens, inclusive tatuagem no rosto, tendo entre as tatuagens, tatuagem de diamante, do coringa, do mascara, ter a cara do mc kevinho tatuado no peito e a cara do tiopac nas costas, ter a tatuagens escrito o pai ta on no pescoço e tatuagem a favela venceu no braço, já perceberam que as mulheres e as moças, especialmente as mais bonitas ficam ligadonas quando aparecem homens neste perfil.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/10/2023 14h24
naoooooooooooooooo nojo
anônima
27/10/2023 14h43
Deus me livre, eu quero é distância desses maconheiros
anônima
27/10/2023 15h41
Que tipo mais infame de homem, esse é o tipo asqueroso que quero distância de mim.
anônima
27/10/2023 15h50
"Estilo Mandrake"

eles respondem
27/10/2023 14h24
É verdade
27/10/2023 14h35
Uma desgraça ambulante.