Passei por algumas situações com o meu namorado (até postei aqui tbm) https://elaele.com.br/q/658583-me-sinto-insegura-sobre-reais-sentimentos-meu-namorado-que-faco
Não tenho certeza dos sentimentos dele. Basicamente ele trocou meu nome várias vezes. Terminamos e voltamos mais de uma vez por conta disso. De uns tempos pra cá isso já não acontece, mas continuo me sentindo mal, me sinto triste. Eu gosto muito dele e ele faz de tudo por mim, mas as vezes sinto que tô substituindo o lugar da outra pessoa, fico do lado dele mas parece que tem algo errado, me sinto magoada e pequena dentro do relacionamento. Não sei mais o que fazer pra perdoar e seguir em frente, sempre acabo pensando em terminar mas não consigo. O que fazer?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/10/2023 15h21
TERMINA LOGO
Puta que pariu, odeio ler isso.
PARA de ter dependência emocional e termina com esse filha da puta!!!!!!!
anônimo
27/10/2023 15h17
Olha eu sei tudo que aconteceu e não tô tirando meu erro mais amor, olha eu te amo e não sinto nada por ela eu quero ficar com vc, quero cuidar te dá carinho, eu te amo
anônimo
27/10/2023 14h52
Este comentário foi excluído pelo autor que estava puto da vida
anônimo
27/10/2023 15h10
menina não faz isso não
27/10/2023 15h37
Depende com qual nome ele trocou o seu. Se for com o nome da irmã ou da mãe, tudo bem.
anônimo
27/10/2023 15h37
Não perdoe.
27/10/2023 15h41
Está querendo resolver o seu problema com mágica? Toma uma atitude.
elas respondem
anônima
27/10/2023 15h08
Ele pode te amar, mas continua tendo sentimentos por ela. Em 5 anos ele não conseguiu superar e foi atrás dela, depois ainda trocou o seu nome pelo dela, fez comparações... são vários sinais de que esse término não tá bem resolvido por parte dele. Se eu estivesse no seu lugar, não conseguiria lidar com isso, escolheria sair fora dessa situação.
anônima
27/10/2023 15h25
ele é narcisista e voce esta com co-dependencia encerra isso