A uns dias atrás recebi uma mensagem de um número desconhecido não consegui reconhecer quem erra achei que poderia ser algum contato que trocou de número conversei um pouco com ele pedi quem erra ele não respondeu e pediu se eu tinha certeza que não sabia quem erra ele daí eu respondi talvez e mandei uma figurinha de "vergonha " e ele não respondeu mais nada de repente recebi uma mensagem de uma mulher está eu conheço pedindo se era eu que estava falando com o marido dela daí eu fui comparar as fotos e vi que erra ele mas resolvi deixar quieto não respondi mais nada apaguei contato deles .
Mas recentemente recebi novas mensagens e já vi que era ele não bloquiei e nem respondi nada tirei print das mensagens eu queria mandar pra esposa dele dizendo que não era eu que estava dando em cima do marido dela.
Mas acabei de saber que eles estão falando que eu estava dando em cima dele e que estão para se separar por minha causa , morro numa cidade pequena todo mundo se conhece meus pais estão sabendo mas eu cuido dos meus avós e se eles souberem tenho medo que possa causar algo a eles .
Não sei o que fazer , tenho vontade de mandar as fotos e dar minha versão do caso a ela mas sei que quando eu fizer isso é provável que ela venha a minha casa me afrontar , embora eu ache que mesmo assim ela virá .
Eu não tenho nada a esconder sei da minha verdade , mas também sei que as pessoas só ouvem o que querem ouvir .
Alguma dica ou opinião sobre isso ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
27/10/2023 14h55
Continue na sua vdd, vc não ficou e a sua consciência deve bastar.
anônima
27/10/2023 14h57
Se defende e mostra os prints e as fotos se vierem te acusar de ser a culpada