Por exemplo se uma mulher só transa com compromisso ela será levada a sério?

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/10/2023 16h44
Sim, o que faz ele mudar de ideia é deixar claro que não vai rolar nada, e nem ficar atiçando o cara no encontro.
anônimo
27/10/2023 16h45
Nada a ver, tipo se eu te chama pra o cinema, então é pq quero fazer sexo nesse encontro?
Assim eu não poderia chama ninguém para tomar um açaí ou comer uma pizza.
Não tem nada a ver isso de transar e não levar a sério, se eu gosto dela eu vou levar a sério transando ou não. A única coisa é o cara não gosta e vc se atirar nele, nesse caso o cara não leva a sério, pois é só canal.
anônimo
27/10/2023 16h46
as vezes o cara quer conversar e ter algo pra fazer tambem, mas se tiver sexo melhor ainda
27/10/2023 16h47
Pode ser que exista o interesse. Mas não quer dizer que ele quer te comer naquele dia.
Não existe isso de ser levada a sério se demorar a fazer sexo. Gosta da pessoa, leva a sério, não gosta, não leva.
27/10/2023 17h28
Depende. Se é um cara que você praticamente não conhece, ele provavelmente só quer te comer e nada vai fazer ele mudar de ideia, porque você é só mais uma, não tem nenhum sentimento envolvido por serem tão desconhecidos.
anônimo
27/10/2023 17h29
Não
anônimo
27/10/2023 17h29
eu acredito que toda mulher deveria ser assim
anônimo
27/10/2023 17h47
Chamo pra sair imaginando no mínimo ganhar uns beijinhos na boca (claro que se rolar sexo é melhor ainda).

Se nem beijinhos ela me der, eu largo de mão
elas respondem
27/10/2023 17h36
sim, o homem busca sexo, mulher relacionamento, se ele vê valor em você vai querer algo sério
anônima
27/10/2023 17h48
Só se for cara da internet.
anônima
27/10/2023 17h58
todos ficam na intenção cabe a voce dizer nao , tem que ter pelo menos 8 encontros sem sexo.
se o convite for pra casa dele provavelmente quer te comer .