Tem uma " igreja " cristã na minha cidade que se chama bola de neve e eu acho esse lugar mt estranho, a maioria é tudo jovens e eles vão nesse lugar com óculos escuro escrito jesus, vao com cabelo tudo na régua, vão com sholder bag, eles vão tudo no nipe de como se fosse uma festa universitária, e lá toca umas música e tem tipo umas iluminação como se fosse um show mesmo .. eu queria entender que porra de igreja é essa ? Eu sou católico e na igreja que eu ia não assim.. eu achei estranho

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/10/2023 21h04
Tem uma aqui perto de casa e é desse jeito mesmo. Não frequento igrejas, mas não vejo problemas já que estão atraindo jovens. Melhor eles estarem lá do que por aí fazendo merda
27/10/2023 17h00
achei interessante
27/10/2023 17h06
Bola de neve ouvir dizer que tem em todo Brasil

Vcs fala de tudo né
anônima
27/10/2023 18h04
Normalmente as igrejas evangélicas são assim, não levo a sério igreja com bateria e violão
anônima
27/10/2023 19h05
tem
eles respondem
anônimo
27/10/2023 16h55
Eu conheço essa daí, e a proposta dela é essa mesmo, atrair jovens e fazer um negócio mais descontraído e menos dogmático.
anônimo
27/10/2023 18h51
Toda igreja neo pentecostal é cheia de espetáculos, no meu bairro tem uma em que o pastor só fica gritando e depois vem o karaokê que faria o Rei Davi chorar, e eles sequer separam um único dia para o estudo bíblico.
27/10/2023 16h55
Toda cidade tem.
anônimo
27/10/2023 18h53
Às pencas.
São as igrejas de parede preta.