Tem 2 semanas que pedi o insta de uma garota da academia *sexta feira*.
Ela demorou 3 dias pra me aceitar *segunda após o treino*
desde então eu conversei um pouco com ela só pessoalmente, pq assunto n rendeu mt. Faltei uns dias... ela tbm... E hoje eu perguntei se ela queria ir embora comigo após o treino, ela disse que não tudo bem, iria com a amiga.
Lá já frente eu vi ela no ponto de ônibus, falei oi dnv e fui andando, só que aí eu tive vontade de falar com ela, sei lá que diabo aconteceu e eu voltei pra trás, pro ponto.
Sentei no ponto de ônibus e disse que achava ela muito bonita e simpática, e se não poderíamos nos "conhecer melhor".
Ela deu uma risadinha, agradeceu e pediu pra passar meu número. So que não sei, não sei se ela queria isso. Não sei se ela queria que eu ficasse mandando msg. Ela demorou 3 dias pra me aceitar no insta, e agora passou o número... talvez seja forçado, educação só.
Desculpem pelo texto, não sou bom nessas coisa

eles perguntam
7 4
elas respondem
27/10/2023 17h21
relaxa, um passo de cada vez, chama ela no whatsapp, se ela não responder, você já sabe a resposta, pelo menos você tentou
anônima
27/10/2023 17h11
Você não estragou nada.
anônima
27/10/2023 17h15
Pior q ja me aconteceu algo parecido, o cara chegou em mim dizendo que sou muito bonita, percebeu q sou tímida pelo meu jeito. pediu meu número e eu por educação aceitei. mas falei q nao queria nada só não tive coragem de recusar quando ele pediu meu número
anônima
27/10/2023 18h22
Se ela pediu seu número, acho que ainda não estragou nada. Eu não pediria o número de uma pessoa se eu não quisesse ao menos me aproximar de alguma maneira (ainda que não fosse necessariamente romântica).
anônima
27/10/2023 19h03
Vai conversando e combina um encontro
27/10/2023 19h04
Eu não pediria o número, mas nesse caso aí acho que ela não tá interessada não
27/10/2023 19h12
Chama ela então no whats homeeeeem!
Se ela pediu seu numero outro dia e deu o dela é porque tem interesse da parte dela! Eu não dou meu numero pra desconhecidos e gente que não to afim
eles respondem
anônimo
27/10/2023 17h06
Olha só cara deixe de ser gay e vira homem, manda a mensagem para ela e fodasse, fodasse se ela não vai gostar, fodasse se ela achar ruim, se ela deu o número porque ela quis e se ela não te responder manda ela pra casa do caralho e procura outra, tem pelo menos 3 bilhões de mulheres no mundo, alguma vai te querer
27/10/2023 17h13
Eu passei por algo parecido com uma mina há uns meses atrás. Eu já conhecia ela de vista tinha um bom tempo, mas fui começar a ficar afim dela depois de uma festa que fui numa casa de praia no começo desse ano.
Eu entrei na academia em que ela treinava, me aproximei dela e pedi o contato. Começamos a conversar, ir pra casa juntos, ela demonstrava interesse e tudo, mas quando eu finalmente chamei ela pra sair ela não aceitou, inventou umas desculpas lá. Acabei desistindo depois de tentar, mas pelo menos estou tranquilo em saber que tentei e não deu certo. Pior seria se eu não tentasse...

Mano, manda mensagem, conversa com ela e chama pra sair, se ela rejeitar, pelo menos você tentou.
27/10/2023 19h15
Você foi insistente e ainda conseguiu algum contato.
Eu não teria paciência.