Ele é do mesmo local q trabalho porém de outro setor. Em todas as oportunidades q ele passa por mim me olha e sorri. Todas as vezes. É nítido o olhar de interesse. Já conversamos brevemente algumas vezes pq eu puxei assunto mas percebo até um certo nervosismo na fala dele e não consegue TB me olhar mto nos olhos. Hoje encontrei c ele na rua indo embora a pé e eu de carro. Ofereci carona e ele recusou. Disse q morava perto. Fiquei chateada e um tanto quanto confusa. Será q recusou a carona pq não quer estreitar uma relação comigo ou por vergonha?
Devo continuar tentando interagir com ele ou posso encarar isso como fim da linha?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/10/2023 17h37
o cara é do seu trabalho, não se namora ninguém do trabalho.
27/10/2023 17h35
Difícil opinar.
anônimo
27/10/2023 17h39
Ele pode ser autista.
anônimo
27/10/2023 17h57
Não está interessado
27/10/2023 18h10
Se ele ficou nervoso só de conversar, o cara não iria entrar no seu carro só com vc. As vezes ele é timido