Quando falo conversar o tempo todo fala no estilo responder toda hora a mensagem da pessoa e ficar 24 horas conversando e tudo mais
Mas conversar de horas em horas,tipo de manhã,no almoço, algum horário a tarde,antes de dormir,etc.
Fazer isso pode acabar fazendo a pessoa perder interesse,ou é pessoal de cada pessoa?

eles perguntam
6 2
elas respondem
27/10/2023 17h41
é normal ué, ninguém tempo de ficar 24h conversando
anônima
27/10/2023 17h51
É normal
anônima
27/10/2023 17h56
Cada um tem sua própria vida e obrigações. Não dá para querer ficar o tempo todo só atrás de responder mensagem.
27/10/2023 18h41
Tiro por mim, não posso ficar conversando toda hora. Ele e eu trabalhamos, ele por escala, eu não tenho hora para trabalhar, posso ser requisitada manhã, tarde e noite, então quando dá, a gente vai conversando.
27/10/2023 18h46
Claro! Quem fica muito grudado tem algum tipo de dependência ou insegurança. É necessário cada um seguir sua vida, fazer outras coisas e sentir saudade. Isso se chama relacionamento saudável.
27/10/2023 18h51
Normal depende de cada pessoa
Eu tenho um ficante que só manda mensagem quando é para a gente se encontrar
eles respondem
27/10/2023 17h46
Claro que é normal, uma hora o assunto acaba
Eu mesmo não gosto de ficar conversando todo dia pq eu acabo enjoando da pessoa
anônimo
27/10/2023 17h50
Então não tá interessado