Amaldiçoou Eva por ter comido o fruto
proibido . Na biblia mulher tem queser subserviente ao marido e tals. Sentira dores no parto
E adepto a poligamia
E etc expliquem religiosos kkk

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
27/10/2023 19h09
Você é tão leigo que dá pena, então vou te livrar de ser humilhado gratuitamente na rua, mesmo que a pessoa tenha total razão por você quase blasfemar. Veja bem, vamos interpretar pois a bíblia é feita disso: Quem desobedeceu Deus não foi Eva, sim, não foi Eva. Irei simplificar para vossa maldade.

(Gênesis)
16 E ordenou o Senhor Deus AO HOMEM, dizendo: De toda árvore do jardim comerás livremente,

Se você tiver uma bíblia por perto, e for mimoso o suficiente para duvidar, verá que quando Deus deu esta sentença ao Adão nem havia feito Eva da sua costela.

( Gênesis)
17 Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás, porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
18 E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que lhe seja adequada.

Após Deus ter criado Eva, ocorreu o trágico acontecimento do fruto, induzido pela serpente que ali estava, todavia podemos perceber que, quando Eva come o fruto ela não obtém o conhecimento, Eva nem sequer percebes que está nua, seus olhos não se abrem pois A ORDEM DE NÃO COMER DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO FOI DADA À ADÃO, podemos confirmar isso quando o HOMEM morde o fruto pois só então os cônjuges percebem que estão sem vestes, acabam tendo seus olhos abertos.

Em resumo, o pecado provém do Homem, o pecado provém tanto do homem que, Jesus não poderia vir de uma família composta por pai e mãe, ele foi gerado por um milagre porque o Messias deveria ser PURO AO TODO, e se ele tivesse um pai homem, descendente do pecador Adão, que desobedeceu a ordem do senhor e quebrou seu mandamento, Jesus acabaria por não ser imaculado.

Ressaltando, Deus não fez a mulher para ser escrava do Homem, em Gênesis ele deixa claro que Eva seria a ajudante do Adão, seria parte dele.

Para sua argumentação sobre poligamia:
“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne” (Gênesis 2:24). Está vendo aqui Deus falar "às suas mulheres?"
anônima
27/10/2023 19h23
a diferença de alguém que vem com base @Deepcat e de uma anta que só metralha bosta sem estudar 1% @Zeruela
anônima
27/10/2023 19h03
ele é gamer
27/10/2023 18h17
Vou fingir que não li, próximo...
27/10/2023 19h13
Cala a boca, vai trabalhar mimizento.
27/10/2023 19h24
Teoria interessante, Zé
27/10/2023 19h39
Que blasfêmia...
27/10/2023 18h58
Vou fingir que não li esse absurdo
anônima
27/10/2023 18h28
que isso luciana
27/10/2023 20h39
É por isso que você continua virgem.
eles respondem
27/10/2023 18h25
Ele era casado. Os judeus que decidiram esconder isso quando quiseram implementar o monoteísmo.

Totalmente blue pill.
27/10/2023 20h24
Ele amaldiçoou tanto a mulher quanto o homem. Na verdade, Deus amaldiçoa a terra por inteiro. A terra se torna maldita por causa do homem.

Não é ser subserviente, é ser companheira. O problema é que deturpam tudo o que Deus fala por causa desses termos rídiculos de hoje "redpill, machismo e bla bla"...

O homem cria na cabeça dele uns termos bostas para descrever como funciona a humanidade, e depois quer voltar há milhares de anos atrás para criticar cada autoridade ou ser divino que supostamente tenha feito algo que não se encaixa nos valores do mundo de hoje.
anônimo
27/10/2023 18h28
Deus não é homossexual
anônimo
27/10/2023 18h33
27/10/2023 18h31
a gente vivia no paraiso, so precisava cagar comer e dormir, podia fazer TUDO, menos comer o fruto proibido, ai qual foi a ideia genial da muié?
anônimo
27/10/2023 18h57
Sim, e o divórcio só o homem podia fazer, foda.
anônimo
27/10/2023 19h13
Elas gostammm
Elas tem tolerancia a dor maior por natureza
27/10/2023 18h19
Caraca, tu é abusado kkkk
anônimo
27/10/2023 18h17
Você trabalha pra sustentar uma, "HAHA"